
O que é são Manchas (Hiperpigmentação)?
As Manchas Cutâneas (Hiperpigmentação) resultam da alteração da coloração normal da pele. Clinicamente, caracterizam-se por manchas acastanhadas, localizadas maioritariamente no rosto. O nosso método para o tratamento desta patologia desenvolveu-se com alto rigor clínico e científico, com a utilização de técnicas não-invasivas, de forma a proporcionar à pessoa os melhores resultados com o menor desconforto.
Como é a consulta de Manchas (Hiperpigmentação)?
Cada tratamento assenta num rigoroso diagnóstico inicial realizado na consulta de Saúde Estética e Antienvelhecimento, para delinear o melhor plano de ação e realizar a preparação da pele. No caso da hiperpigmentação, a avaliação é de grande importância. Dispomos dos mais avançados e eficazes equipamentos que nos permitem analisar todas as características da pele, em particular o tipo, a origem e a profundidade das manchas, para fazer um diagnóstico pormenorizado, de forma a selecionar as melhores técnicas, equipamentos e produtos a utilizar. Para o tratamento de manchas cutâneas (hiperpigmentação), recorremos a várias tecnologias, tendo em conta cada caso específico. Temos ao seu dispor vários tipos de lasers de baixa e alta intensidade, microdermoabrasão (de cristais e de ponta de diamante), peelings específicos, cosméticos personalizados, cocktails vitamínicos com recurso a nanotecnologia, entre outros.

Que casos clínicos cuidamos?
❯ Hiperpigmentação.
Qual é o resultado que pode esperar?
Todos os casos são diferentes, pelo que os resultados variam de pessoa para pessoa. Esta variação prende-se com o tipo de pele, tipo e causa das manchas e particularidades de cada indivíduo. Em qualquer caso, são de esperar resultados positivos que se traduzem na atenuação da pigmentação da área tratada.