Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade

Garantimos o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e orientamos a nossa atividade em prol da total satisfação das expetativas das pessoas.

Temos no nosso Sistema de Gestão da Qualidade um instrumento base de atuação, seja no desenvolvimento da organização como um todo, ou na concretização dos objetivos definidos. 

Apoiada nestas diretrizes, a organização assume os seguintes compromissos:

  • Estabelecer os meios eficientes de comunicação com as pessoas e com quaisquer outras partes interessadas, garantindo o cumprimento dos requisitos esperados;
  • Mobilizar os colaboradores para a excelência, procurando a melhoria contínua dos serviços e o incremento da eficiência dos processos;
  • Disponibilizar os recursos necessários para a realização de atividades orientadas para a permanente satisfação das expetativas dos clientes;
  • Promover sempre as condições máximas de segurança;
  • Acompanhar continuamente as novas orientações;
  • Atuar de acordo com as boas práticas, seguindo sempre os princípios éticos e deontológicos.
CONSULTAS ONLINE CONSULTAS ONLINE
Marque agora a sua sessão!