Naturopatia | Homeopatia

A Naturopatia/Homeopatia é uma área natural que auxilia na prevenção e promoção da saúde e do bem-estar, identificando as características únicas de cada paciente. Utiliza um conjunto de terapias naturais não-tóxicas para recuperar e manter o equilíbrio fisiológico e emocional.

O plano de tratamento é individualizado e envolve ativamente a pessoa na sua saúde com expectativas realistas. Apresenta-se como complemento em casos de melhoria de saúde e prevenção de doenças. São utilizadas variadas técnicas de diagnóstico, tanto ocidentais como orientais, e métodos que se baseiam em tratamentos naturais que minimizem, ao máximo, o risco de efeitos secundários para favorecer a recuperação e prevenção de saúde.

É indicada para qualquer pessoa que esteja motivada para melhorar a sua saúde e bem-estar e pretenda um tratamento complementar.

A Naturopatia / Homeopatia responde às necessidades individuais das pessoas e desenvolve um plano de tratamento que inclui suplementos nutricionais, fitoterapia e alterações alimentares e físicas sem recorrer aos referidos métodos convencionais.

• Auxílio nas doenças crónicas;
  • Depressão;
  • Obstipação;
  • Entre outros

Objetiva-se a melhoria da problemática apresentada.

A primeira consulta tem a duração aproximada de 60 minutos. As consultas seguintes têm a duração aproximada de 45 minutos.

Profissionais creditados em Naturopatia e Homeopatia.

• Tratamento personalizado;
  • Metodologia de tratamento muito singular;
  • Abordagem clínica com ética profissional.