Hipnose Clínica

Trata-se de uma abordagem psicoterapêutica, cujo objetivo é ajudar as pessoas a vencerem e lidarem com problemas e/ou distúrbios de natureza psicológica e psicossomática, assim como adversidades ao nível emocional, superação de vícios, fobias, traumas, entre outros.

A hipnose clínica é uma abordagem clínica personalizada, ética e segura. A pessoa entra num transe hipnótico, fica relaxada, tranquila e os sentimentos de calma e de segurança vão-se instalando para ajudar clinicamente na resolução do problema. A mente fica consciente e a pessoa está totalmente em controlo do que diz e faz. Quando desperta, a pessoa lembra-se do que se passou, tal como numa conversa normal.

É indicada para qualquer pessoa, independentemente da idade.

A hipnose clínica ou hipnoterapia é uma abordagem psicoterapêutica reconhecida mundialmente, pelo elevado sucesso terapêutico em patologias como a ansiedade, depressão, fobias, tabagismo, perturbações do sono, entre outras.

  • Hipnose obstétrica (também designada e Easibirthig/hipnoparto);
  • Ansiedade;
  • Depressão;

Pretende-se que as pessoas apresentem tranquilidade, calma, seguras das suas decisões, apresentando melhorias significativas na forma como interpretam o mundo.

A primeira consulta tem a duração de, aproximadamente, 90 minutos. As restantes consultas têm a duração de, aproximadamente, 60 minutos.

Esta consulta é realizada pela especialista em Neurofisiologia e Hipnose Clínica, Doutora Regina Pereira, docente/supervisora clínica do London College of Clinical Hypnosis.

  • Experiência clínica e curriculum da profissional de saúde;
  • Tratamento personalizado;
  • Resultados mais rápidos e eficazes;
  • Credibilidade e confiança clínica.

Garantimos resultados e acreditamos que os alcançaremos com grande seriedade e credibilidade.